domingo, abril 03, 2011

INSALUBRIDADE

Sentia-me terrivelmente angustiado na clausura deste tormento. O ambiente, cáustico, destruía meus nervos através de constantes estímulos deletérios... Sons repetitivos miseravelmente se reproduziam em intervalos irregulares. Ruídos e mais ruídos! Um fedor nauseabundo,originado do mais repulsivo amálgama de detritos residuais, eu era obrigado a inalar. O ranger de mecanismos desconhecidos me dava a certeza de que havia sido condenado por algum crime hediondo, tamanho era meu sofrimento ali.

Vi outras pessoas; algumas sentadas, outras de pé segurando-se em vigas de aço. Pareciam sofrer a mesma desgraça que eu... Amontoavam-se. O ambiente metálico se assemelhava a uma enorme câmera de tortura. Vômitos exalavam seu odor característico. As paredes estavam cobertas por camadas incontáveis de dejetos. E a câmera de tormentos se movia! Desgraçado... não encontrei outra denominação a mim por experimentar tamanho processo malígno. Lamentei por horas... Ainda não podia descer do ônibus, afinal minha parada estava longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário